terça-feira, 3 de julho de 2012

PostCard From: Barcelona



    Após quase um ano que estive pela primeira vez na europa,estou de volta a Barcelona com a meta de andar bastante de skate, me divertir ao máximo e finalizar minha vídeo parte no vídeo “A Rua é Nossa Casa” Da marca Simple Skates, o Vídeo está previsto para ser lançado até o fim desse ano.

    Durante os vôos e conexões entre os aeroportos de brasília e salvador passei por alguns momentos de tensão ao pensar que passaria pela temida imigração do aeroporto de Barajas em Madrid, A imigração de Madrid tem a fama de ser a recordista em deportação de brasileiros.Porém passei tranqüilo pelos agentes da imigração sem nenhum interrogatório além do padrão,afinal não havia nada a temer pois levava comigo toda documentação nessecaria, e após duas horas de vôo cheguei em Barcelona e logo fui direto ao MACBA, (Museu De Art Comtemporany De Barcelona) Pico mundialmente famoso dos videos de skate e ponto de encontro da galera, aonde nesse mesmo dia estaria rolando uma demo com a equipe da LRG.


    Assim que cheguei fui recebido por meus amigos Felipe Gustavo e Paulo Macedo que estavam juntos na tour da LRG, e também reencontrei velhos amigos que estão por aqui também. 

   A próxima etapa era se acostumar com o fuso-horario para então partir para as missões,e assim foi feito. E a primeira missão foi como planejei o pico foi o fórum
também um pico famoso nos vídeos,e missão dada é missão comprida, manobra concluída com êxito e em pouco tempo para não correr o perigo do “Security guy” chegar e acabar com a sessão mais cedo,a manobra vocês vão poder conferir na minha parte.


   Esse fui um breve resumo do que aconteceu nos primeiros dias de “Barcylife”, Obrigado Funhouse, Simple Skates e Rogue Apparel pelo suporte.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário