sexta-feira, 18 de março de 2011

Esperar vale a pena!

Me lembro de quando folheava minhas primeiras revistas de skate a emoção de ver cada manobra imortalizada pelas lentes de um fotográfo,as matérias que relacionavam tours de marcas de skate com suas equipes de skatistas pelo brasil,tudo isso gerava dentro de min uma grande anciedade em saber quando chegaria a minha vez,quando conheceria lugares novos através do skate,quando saíria com uma equipe para registrar manobras...após alguns anos,muitos perreios algumas lesões,hoje ao chegar no hotel que estou hospedado com a equipe da cisco skate após um dia de muitas realizações pessoais e uma manobra num fim de tarde com o por do sol perfeito de Campo Largo-PR como cenário natural,posso concluir que vale a pena esperar!(foto:Pablo Vaz)

Um comentário:

  1. é igor vc merece mulek lembro dos corre q vc fazia colava aki em goiani ae nois saia pra anda eu vc o petrukio e o caju é noiz mlk continue assim q tu vai longe abraçp!!

    ResponderExcluir