segunda-feira, 5 de abril de 2010

Revirando arquivo part 1



É um fato que cada um de nóz tem uma tendência em se preoculpar apenas com o atual e o que é passado como costumamos ouvir nos ditados populares:"Quem vive de passado é museu".
Mas não é bem por ae o passado tem uma certa riquesa,e para compensar a minha falha nas atualizãções voltarei apublicar todas as novidades sobre o que ando fazendo não só em videos,mas em tudo que for novidade que diz respeito ao meu skate e a minha pessoa.e como o que passou ficou para traz estarei revirando alguns arquivos e publicando o que passou enquanto não postava por aqui...

e começando a revirar arquivos...ao longo do ano de 2009 aconteceram alguns eventos dos quais eu participei e esse foi um dos quais eu mas me diverti e consegui uma boa posição,o evento realizado pela converse junto a ambiente skateshop,"quem manda no consbo?".ops acho que foi eu,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário